SuperSanit




Projeto Farmácia Saudável.

Quando um cliente entra em uma Farmácia, procura segurança, conforto, credibilidade e um ambiente saudável e livre de vírus, fungos, bactérias e ácaros, elementos essenciais para que se sinta confiante em relação ao atendimento que recebe. Porém, só agora as Farmácias começam a dar atenção a este último item e perceber nele uma necessidade urgente e um diferencial competitivo.
Diferenciais competitivos são os atributos que tornam a empresa única e superior aos seus principais concorrentes. Tratam-se das vantagens e benefícios exclusivos que a empresa proporciona à sua clientela, que a concorrência ainda não conseguiu oferecer. Saia na frente da concorrência e se posicione positivamente em relação a necessidade cada vez mais urgente de oferecer ambientes seguros e livres de vírus,fungos, mofo, bactérias e ácaros para seu principal ativo, seus clientes...

Por que os consumidores preferem uma loja à outra, mesmo quando ambas oferecem essencialmente os mesmos produtos ao mesmo preço e são igualmente acessíveis? O que leva o cliente a comprar em sua farmácia e não na farmácia do concorrente? Qual a condição que diferencia sua empresa? A resposta a essas perguntas caracteriza as vantagens competitivas que sua farmácia possui. No entanto, de antemão notamos que quando o assunto é varejo farmacêutico os diferenciais entre as empresas estão cada vez menores. E, se os diferenciais não são percebidos pelo cliente as consequências são grandes.

É algo que faz você ser único e te diferencia dos concorrentes. Devemos lembrar que produto não é diferencial na farmácia, muito menos a qualidade dele! Se o seu negócio oferece um ambiente saudável, sanitizado contra vírus, fungos, mofo, bactérias (Gram-positivas e Gram-negativas) e ácaros para que seu cliente se sinta seguro para realizar suas compras de produtos, isso é um diferencial competitivo inovador, de valor perceptível e coerente com seu negócio. Sabendo também que cerca de 30% dos seus clientes são responsáveis por mais de 70% do seu faturamento, faz todo o sentido apostar na fidelização dos seus clientes e criar condições para manter e aprofundar relações duradouras com os mesmos, oferecendo mais que os concorrentes.

O cliente se encanta quando você entrega o que não estava previsto, que pode ser uma maneira nova de oferecer os serviços, como oferecer um ambiente seguro e saudável para que ele se sinta protegido. Sendo a Farmácia um setor com características tão próprias, mais do que a atribuição de descontos, a capacidade de informar os seus consumidores do que tem para oferecer em termos de produtos e serviços é sem dúvida a principal razão para a implementação de um Programa de Fidelização baseado em informar que o ambiente onde se comercializa produtos voltados para a saúde e estética é um ambiente saudável e livre de microrganismos nocivos à saúde.

O SISTEMA SUPERSANIT

É um sistema de controle de risco microbiológico de ambientes fechados, que visa proporcionar um ambiente saudável (ar e superfícies) para o convívio de clientes e colaboradores.

Detectamos, removemos e bloqueamos a proliferação de Vírus, Fungos, Mofo, Bactérias ( Gram-positivas e Gram-negativas ) e Ácaros dos ambientes tratados e com isso reduzimos o surgimento de patologias decorrentes da contaminação microbiológica. Nossa solução, além de reduzir os microrganismos cria uma película protetora ativa nas superfícies tratadas, com efeito residual de até 06 meses (prazo de garantia pode variar de acordo com cada ambiente tratado). Pode ser aplicado em qualquer tipo de ambiente fechado e não deixa resíduos, odor ou manchas.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS DIRETOS PARA SEU NEGÓCIO

  • Selo de qualidade Farmácia Saudável afixado na entrada do estabelecimento, atestando que seu negócio foi sanitizado contra Vírus, Fungos, Mofo, Bactérias (Gram-positivas e Gram-negativas) e Ácaros.
  • Captação e fidelização de antigos e novos clientes.
  • Redução dos custos de manutenção, como limpeza, lavagem e pintura.
  • Redução da deteriorização de objetos, equipamentos e mobiliários.
  • Redução de absenteísmo de colaboradores e com isso evitando gargalos no atendimento.
  • Redução de reclamações de clientes.
  • Estar em conformidade com a Lei LEI MUNICIPAL Nº 5.250, DE 25 DE MARÇO DE 2011 que Fica instituída a obrigatoriedade de realização de processo de sanitização em locais fechados de acesso coletivo, públicos ou comerciais, climatizados ou não, a fim de evitar a transmissão de doenças infecto-contagiosas.
  • Diferencial competitivo de valor, inovador e coerente com seu negócio.

NOSSOS PRODUTOS SÃO REGISTRADOS NO MINISTÉRIO DA SAÚDE, MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E ANVISA.

Desenvolvido por Julyane Miranda