SuperSanit




PROJETO PET SAUDÁVEL.

O mercado pet está em expansão. O gasto médio de um consumidor brasileiro com seu animal chega a R$350,00 mensais com a compra de ração, as consultas ao veterinário e os remédios.
Só com a saúde dos animais de estimação, os brasileiros gastaram no ano passado cerca de R$700 milhões em consultas, medicamentos e vacinas.

O mercado das clínicas veterinárias vive uma época de excesso de oferta onde os clientes parecem não ver nada além de preços. Isso faz com que as clínicas tenham dificuldade de diferenciar seus serviços e libertar-se da concorrência devastadora baseada em preço.

Ocorre que os clientes compram algo mais que o serviço genérico, “algo” que pode ser gerenciado para conquistar e satisfazer clientes. É preciso diferenciar.

Quando a concorrência aumenta e os serviços de saúde animal ficam cada vez mais semelhantes entre si – tanto no desempenho, quanto no preço - a estratégia de diferenciação está em agregar valores que determinem a preferência do cliente por seu negócio.

A direção da clínica deve ocupar-se com a qualidade dos serviços ao paciente e o atendimento proporcionado pelas pessoas aos clientes; assegurar que o serviço médico atendeu às necessidades do paciente e às expectativas do cliente, ou seja, resultado satisfatório e experiência de consumo positiva, determinante para a reputação e a imagem corporativa da clínica/hospital/pet shop. Por isso oferecer um ambiente Sanitizado e livre de Vírus, Fungos, Mofo, Bactérias (Gram-positivas e Gram-negativas) e Ácaros para seus clientes irá destacar seu negócio dos demais.

Diferenciação de serviço

Em geral e particularmente nos serviços veterinários de saúde e bem-estar animal, os consumidores (clientes) procurarão uma combinação equilibrada das variáveis relacionadas a preço e a não preço, como características técnicas (a pratica médica), reputação (ser bem falada, histórico de bons resultados), pessoas solidárias, atenciosas e amáveis; convivência agradável com clientes sentindo-se importantes. Procurarão eficiência e eficácia médica associada a relacionamento humano na relação clínica x cliente (a qualidade interativa ). O diferencial competitivo que atualmente vem se destacando nesse segmento é a SANITIZAÇÃO/DESINFECÇÃO dos ambientes da clínica, tornando os ambientes livres de vírus, fungos, mofo, bactérias e ácaros, e com isso dando aos seus clientes uma nova perspectiva da qualidade do seu negócio em relação aos concorrentes e garantindo uma segurança a saúde dos pets e deus donos.

O SISTEMA SUPERSANIT

É um sistema de controle de risco microbiológico de ambientes fechados, que visa proporcionar um ambiente saudável (ar e superfícies) para o convívio de seus alunos e colaboradores.

Detectamos, removemos e bloqueamos a proliferação de Vírus, Fungos, Mofo, Bactérias (Gram-positivas e Gram-negativas) e Ácaros dos ambientes tratados e com isso reduzimos o surgimento de patologias decorrentes da contaminação microbiológica. Nossa solução, além de reduzir os microrganismos cria uma película protetora ativa nas superfícies tratadas, com efeito residual de até 06 meses ( prazo de garantia pode variar de acordo com cada ambiente tratado ). Pode ser aplicado em qualquer tipo de ambiente fechado e não deixa resíduos, odor ou manchas.

VANTAGENS E BENEFÍCIOS DIRETOS PARA SEU NEGÓCIO

  • Selo de qualidade afixado na entrada do estabelecimento atestando que seu Pet foi Sanitizada contra Vírus, Fungos, Mofo, Bactérias (Gram-positivas e Gram-negativas) e Ácaros.
  • Captação e fidelização de antigos e novos clientes.
  • Redução dos custos de manutenção, como limpeza, lavagem e pintura.
  • Redução da deteriorização de objetos, equipamentos e mobiliários.
  • Redução de absenteísmo de colaboradores e com isso evitando gargalos no atendimento.
  • Redução de reclamações de clientes.
  • Estar em conformidade com a Lei LEI MUNICIPAL Nº 5.250, DE 25 DE MARÇO DE 2011 que Fica instituída a obrigatoriedade de realização de processo de sanitização em locais fechados de acesso coletivo, públicos ou comerciais, climatizados ou não, a fim de evitar a transmissão de doenças infecto-contagiosas.
  • Diferencial competitivo de valor, inovador e coerente com seu negócio.

NOSSOS PRODUTOS SÃO REGISTRADOS NO MINISTÉRIO DA SAÚDE, MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E ANVISA.

Desenvolvido por Julyane Miranda